Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável na UFMG está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da UFMG está com inscrições abertas, até 15 de maio, para a seleção de turmas dos cursos de mestrado e doutorado. Os candidatos aprovados ingressarão no segundo semestre de 2019. Confira o edital.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, situada na Rua Paraíba 697 – sala 201, Savassi. Os horários de funcionamento da Secretaria estão disponíveis no site do Programa. Também é possível enviar a documentação e o pedido de inscrição pelo Correio, via Sedex-10, para o endereço da Secretaria.

Serão ofertadas 24 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, distribuídas sem distinção entre as linhas de pesquisa: Memória e Patrimônio Cultural; Paisagem e Ambiente; Tecnologia do Ambiente Construído.

A seleção contará com três etapas para o mestrado, todas de caráter eliminatório e classificatório: prova escrita - a ser aplicada no dia 23 de maio, das 14h30 às 18h30, na sala 200, na Escola de Arquitetura da UFMG; exame do Curriculum Vitae; defesa do plano de pesquisa. Os candidatos ao doutorado passarão apenas pela análise do Curriculum Vitae e pela defesa do plano de pesquisa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8874, e-mail macps@arq.ufmg.br ou pelo site do Programa.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG