Processos criativos em artes cênicas serão debatidos em palestra na UFMG

O bate-papo com artistas está de volta pelo canal do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT (NUH) no YouTube. Depois de JoMaKA, a artista da vez é Aisha Brunno, que vai falar sobre seus abalos, flops, processos criativos  e tudo mais. O encontro será no dia 24 de junho, às 17h.

Aisha Brunno é atriz, produtora mineira, idealizadora da Casa Anômala na Vila Nossa Senhora Aparecida, São Lucas, Aglomerado da Serra. Sede de pesquisa da Anômala Teatro e Anômala Estúdia. Casa voltada para produções, criações e parcerias em torno do teatro, audiovisual e demais artes.  

Com formação em Fotografia, Teatro e Design de Moda, Aisha Brunno propõe em seus trabalhos encontros possíveis e formas híbridas contemporâneas de criar no intuito de escavar uma emancipação artística que torne possível o fazer a partir de si no mundo. Artista residente nos programas Residências Artísticas do CEFART e LAB Cultural do BDMG Cultural, aprofundou suas pesquisas sobre as possibilidades que existem para corpos conscientemente políticos dentro de cada esfera que ele ocupa. Enxerga teatro como travessias.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Imprensa UFMG

Serviço

Teatre: Processos Criativos em Artes Cênicas com Aisha Brunno

24 de junho de 2021

17h

Youtube