Proex UFMG seleciona material fotográfico para a mostra virtual "Mulheres da Extensão"

Com o objetivo de reunir aspectos memoriais e históricos da extensão na UFMG, a Pró-reitoria de Extensão (Proex) está construindo o Centro Virtual de Memória da Extensão (CEVEX), iniciativa que integra as ações comemorativas de 90 anos da Universidade.

Para explorar a variedade temática dessa dimensão acadêmica, o espaço virtual será inaugurado com a exposição fotográfica “Mulheres da Extensão", construída por meio de materiais enviados por coordenadoras, professoras, estudantes, técnicas e demais integrantes de ações extensionistas.

O envio desses registros poderá ser feito até o dia 10 de março.  Para participar, basta enviar até três fotos da atuação no programa ou projeto para o e-mailcevex.ufmg@gmail.com. A mensagem também deverá conter nome da ação, descrição da foto, autoria e data. As fotos serão avaliadas por uma comissão e selecionadas para fazerem parte da exposição.

Além do conteúdo histórico, o CEVEX também contará com um espaço para projetos e discursos dos integrantes do corpo acadêmico, colaboradores e comunidades parceiras que constroem diariamente a memória da extensão.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Proex UFMG