Programa de especialização para professores da Rede Municipal de Educação, oferecido pela UFMG, terá início neste sábado

Começa neste sábado, dia 11 de agosto, o Programa de Especialização para professores da Rede Municipal de Educação, promovido pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte em parceria com o Centro Pedagógico da UFMG. A aula inaugural terá início às 9h, na Faculdade de Educação da UFMG, no campus Pampulha.

A palestra de abertura será ministrada por Adriano Rosa Guimarães, CEO da empresa Starline Tecnologia. Durante o encontro, os cursistas vão conhecer a proposta da Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 e em Residência Docente

De acordo com a coordenadora geral dos Programas, Professora Tânia Margarida Lima Costa, vice-diretora da Escola de Educação Básica e Profissional (Ebap), a expectativa é a de que o curso tenha impactos no processo de aprendizagem dos alunos. Foram ofertadas 80 vagas para as duas modalidades e a previsão de término do curso é no final de 2019.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa do Museu Itinerante Ponto UFMG