Programa de Pós-graduação em Estudos do Lazer na EEFFTO-UFMG abre inscrição para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer (PPGEL), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, têm 18 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado em 2019. As inscrições terão início hoje, 11 de março, e se encerram no dia 12 de abril. O edital está disponível on-line.

Outras informações: (31) 3409-2335 / ppgiel@eeffto.ufmg.br ou no site do Programa.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria do Colegiado do Programa, dentro do prédio da EEFFTO (av. Antônio Carlos 6627, campus Pampulha) ou via Sedex, endereçado para a Secretaria. A data limite de postagem é 5 de abril de 2019. Uma série de documentos deve ser apresentada no ato de inscrição, incluindo o projeto de pesquisa em três vias impressas, acompanhadas de um CD com o arquivo do projeto gravado em Word ou em PDF.

A seleção dos candidatos de mestrado será realizada em quatro etapas, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a última de caráter classificatório. As etapas são: prova escrita de conhecimentos específicos; avaliação do projeto de pesquisa; arguição oral; análise do currículo. Já a seleção para doutorado será realizada em apenas três etapas, sendo eliminada a fase da prova escrita.

A Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer é composta por três linhas de pesquisa: Identidade, sociabilidades e práticas de lazer; Memória e História do Lazer; Formação, Atuação e Políticas do Lazer.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084