Programa do CEU-UFMG está com inscrições abertas para crianças entre 6 e 12 anos

Programa Segundo Tempo divulga edital de seleção de crianças com idade entre 6 e 12 anos para atividades de iniciação esportiva nas modalidades: atletismo, lutas, futsal, handebol, basquete, voleibol e ginásticas. As práticas ocorrerão no contraturno escolar no Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG), que está localizado na Avenida Coronel Oscar Paschoal, S/N - São José, Belo Horizonte - MG, 31275-025 (em frente ao estádio Mineirão).

Todas as atividades do programa são gratuitas, além disso, as crianças são contempladas com o uniforme para a utilização durante as aulas. As atividades estão previstas para começarem no mês de março e as matrículas devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico.

Confira aqui a programação das aulas do programa em cada turno.

Programa Segundo Tempo

Programa Segundo Tempo é uma iniciativa da Secretaria Especial do Esporte destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional de forma gratuita, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e de melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e que estejam preferencialmente matriculados na rede pública de ensino.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, basta entrar em contato através do e-mail: pst.eefftoufmg@gmail.com.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG