Projeto da Escola de Veterinária UFMG que pesquisa a qualidade do leite comemora 15 anos

O Projeto de Melhoria da Qualidade do Leite e Controle da Mastite (Unileite), da Escola de Veterinária, vai comemorar seus 15 anos de fundação com o simpósio Unileite 15 anos – O conhecimento além da Universidade, programado para os dias 22 e 23 de março, na Unidade, que fica no campus Pampulha.

No dia 22 de março, a programação inclui a palestra magna Os desafios de construir equipes e o painel Mulheres no campo: do sonho à realidade. Na quinta-feira, dia 23 de março, o debate será sobre Veterinários sem fronteiras: da Universidade ao mercado.

Interessados em participar da atividade, devem se inscrever na página do Conveniar – Cursos e Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unileite15anos@gmail.com ou pela página do Unileite no Facebook.

O projeto

Nascido em 2002, o Unileite é um projeto de pesquisa, ensino e extensão da Escola de Veterinária da UFMG desenvolvido em parceria com a Vallée e a Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR/Itambé). Por meio de treinamento da mão de obra, o grupo atua na área de melhoria da qualidade do leite e no controle de mastite em rebanhos e bovinos leiteiros do estado.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária UFMG

(31) 3409-2017

Serviço