Projeto Ginástica Artística da UFMG abre inscrições para a seletiva de 2022

O Projeto de Extensão em Ginástica Artística da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está com inscrições abertas para a seletiva da nova equipe. A seletiva será realizada no próximo sábado, dia 8 de janeiro, de forma presencial, na sede da EEFFTO (Avenida Presidente Carlos Luz, 4664, Pampulha), com horário agendado após a confirmação da inscrição.

Poderão participar da seletiva crianças nascidas entre 2013 e 2015. Os candidatos devem ser inscritos por seus responsáveis por meio do formulário disponibilizado pelo projeto. Recomenda-se comparecer usando roupa confortável e máscara. É necessário levar garrafa de água, álcool gel e caneta.

Mais informações pelo e-mail: seletivaginasticaartisticaufmg@gmail.com ou pelos telefones: (31) 99397-9897 e (31) 97541-3094.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG