Projeto Manuelzão da UFMG realiza debate para repensar a cidade

Imaginar uma Belo Horizonte com córregos limpos e espaços de encontros em suas margens é a proposta da mesa-redonda BH pode voltar a ser azul?, que acontece na quarta-feira, dia 19 de abril, às 19h, no Instituto Undió, Rua Padre Belchior, 280, no centro de Belo Horizonte. Participam do debate o pesquisador dos rios urbanos da capital Alessandro Borsagli, o arquiteto e escritor Carlos Teixeira, o professor da Escola de Arquitetura da UFMG Roberto Andrés e a integrante do VAGOcoletivo Elisa Marques. Entrada gratuita. Mais informações pelos telefones (31) 3409-9818 ou 3409-8350.

A atividade integra o evento À Margem: o Rio e a Cidade, que traz debates sobre formas de reaproximar a população da natureza no ambiente urbano. O evento integra a programação da exposição À Margem: Água, Cultura e Território, que celebra os 20 anos do projeto Manuelzão, os sete anos do Espaço do Conhecimento UFMG e os 90 anos da UFMG.

O Espaço do Conhecimento UFMG está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Mesa de debate BH pode voltar a ser azul?
Quando: Quarta-feira, dia 19 de abril, às 19h
Onde: Instituto Undió – Rua Padre Belchior, 280, centro – Belo Horizonte