Reitora da UFMG discute Educação Superior e Democracia

Iniciativa integra o ciclo de debates Pensando a Democracia, a República e o Estado de Direito no Brasil

A reitora da UFMG Sandra Goulart participará da próxima edição do ciclo de debates Pensando a Democracia, a República e o Estado de Direito no Brasil. O evento acontece segunda-feira, 18 de junho, às 19h, no auditório Paulo Camillo do BDMG Cultural - Rua Bernardo Guimarães, 1600. A entrada é gratuita e serão emitidos certificados para os participantes. Mais informações pelo (31) 3409-5004.

A mesa Educação Superior e Democracia discutirá os desafios e perspectivas de educação superior no atual contexto brasileiro, com a presença de Sandra Goulart; do professor do Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio e professor adjunto da UFRJ, Luis Manuel Fernandes e do professor titular da UFMG e diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapemig, Paulo Beirão.

O ciclo Pensando a Democracia, a República e o Estado de Direito no Brasil é realizado mensalmente e a participação é gratuita. Resultado de parceria entre Projeto Democracia Participativa (Prodep/UFMG), Projeto República (UFMG) e BDMG Cultural, as mesas acontecem em Belo Horizonte, no BDMG, e em São Paulo, na Fundação Escola de Sociologia e Política.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

Reitora da UFMG discute Educação Superior e Democracia

Dia 18 de junho de 2018