Sanus UFMG promove palestra Saúde mental no meio acadêmico

No dia 21 de setembro, às 19h, a Sanus, empresa júnior de Nutrição da UFMG, promove a palestra Saúde mental no meio acadêmico. A conversa será ministrada por profissionais das áreas de Psicologia e Psiquiatria e acontece no Auditório Maria Sinno, na Escola de Enfermagem da UFMG, no campus Saúde (Av. Alfredo Balena, 100). O evento é gratuito e não demanda inscrição prévia.

Será um encontro para debater assuntos importantes, porém pouco discutidos no ambiente universitário e escolar. Os debatedores convidados são a psicóloga Ingrid Lilian, o psiquiatra Rodrigo Mendes D'Angelis e a psicóloga e psicoterapeuta Poliana Mayra Lopes.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Sanus UFMG promove palestra Saúde mental no meio acadêmico