Segurança do paciente em terapia nutricional é tema de seminário na Enfermagem da UFMG

Até 1º de setembro, estarão abertas as inscrições para seminário que vai discutir, na Escola de Enfermagem, formas de evitar eventos adversos em nutrição parenteral e enteral. Estudantes e profissionais da área devem fazer inscrições pela internet.

O seminário será realizado no dia 9 de setembro, das 12h às 18h, no Auditório Maria Sinno, e contará com palestras, debates e a participação de representantes de instituições hospitalares de Belo Horizonte e de outros municípios da Região Metropolitana.
O objetivo do encontro é promover atualização de conhecimento sobre os principais eventos adversos relacionados à terapia nutricional com base em evidências científicas.

Mais informações podem ser obtidas no site da Escola de Enfermagem  ou no Facebook

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem

(31) 3409- 9883