Segurança dos pacientes na prevenção de lesões é tema de seminário na Escola de Enfermagem da UFMG

Com o objetivo de trocar conhecimentos e experiências com profissionais envolvidos com a segurança dos pacientes na prevenção de lesões, será realizado no dia 24 de março no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, o 6º Seminário sobre Segurança na Assistência aos Pacientes Hospitalizados: Como reduzir o risco de eventos adversos relacionados a lesões por pressão e quedas?

Diversos temas serão abordados por professores da Escola de Enfermagem da UFMG, da Faculdade de Enfermagem da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, profissionais do Hospital Universitário das Ciências Médicas, Hospital das Clínicas da UFMG, Hospital Governador Israel Pinheiro/IPSEMG e do Grupo Santa Casa de Belo Horizonte. O evento, promovido pelo Programa de Extensão Segurança na Assistência aos Pacientes Hospitalizados, é destinado a alunos de graduação de enfermagem e de outros cursos da área da saúde; enfermeiros e outros profissionais da saúde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, no site da Fundep.

O investimento é de R$ 40,00 para estudantes e R$ 80,00 para profissionais.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço