Seminário da UFMG debate economia popular e solidária diante da crise latino-americana

A Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG, em parceria com a Instituição Exploring Economics, convida para o Seminário Internacional Economia popular e solidária e a atual crise latino-americana. O evento é organizado pelos grupos Colmeia - Estudos, Pesquisa e Extensão em Economia Popular – e Urbano - Laboratório de Estudos em Urbanização, Planejamento e Outras Economias. A transmissão ao vivo será feita pelo YouTube do Colmeia, no dia 10 de fevereiro, às 17h.

Inscrições em: https://forms.gle/LuRK2W3yJW38tSxY6. O preenchimento do formulário de inscrição não é requisito para a acesso ao seminário, contudo, facilitará a confirmação de informações sobre o evento por e-mail, como o link da transmissão ao vivo, e garantirá certificado de participação aos inscritos que tiverem a presença confirmada.

Participam do evento: Ruth Muñoz, professora da Universidad Nacional de General Sarmiento (UNGS - Buneos Aires) e coordenadora técnica do Consejo Consultivo del Instituto Nacional de Asociativismo y Economia Social; Genauto de França Filho, professor da Universidade Federal da Bahia e coordenador da Incubadora tecnológica de Economia Solidária e Gestão e Desenvolvimento Territorial; Natalia Sciammarella, diretora presidente da Associação Popular de Bancos Comunitários de Maricá - Banco Mumbuca e coordenadora de gestão do Instituto Palmas de Desenvolvimento e Economia Solidária. A mediação será feita pela professora Sibelle Diniz, da Economia UFMG.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG