Seminário na Escola de Enfermagem da UFMG discute ‘Principais arritmias cardíacas e ritmos ameaçadores’

No dia 10 de novembro, às 8h, no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem (Av. Alfredo Balena, 190, campus Saúde), acontece o seminário Principais arritmias cardíacas e ritmos ameaçadores. O evento pretende capacitar os profissionais e alunos da área de saúde para assistir os pacientes com arritmias cardíacas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro no site da Fundep. São 90 vagas, com investimento de R$60,00 e carga horária de 5h. O seminário é aberto a profissionais e alunos da graduação e da pós-graduação na área da saúde, vinculados ou não à UFMG. Mais informações pelo (31) 3409-4220 ou suporte.extensao@fundep.ufmg.br.

Segundo a professora Salete Silqueira, coordenadora do seminário, a programação inclui discussões sobre ritmo sinusal, bloqueios, ritmos que alteram o espaçamento do segmento QT e complexo QRS e ritmos ameaçadores à vida.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Principais arritmias cardíacas e ritmos ameaçadores