Seminário na UFMG aborda comportamento motor em suas diferentes vertentes

O Grupo de Estudo de Desenvolvimento e Aprendizagem Motora (Gedam), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, realiza, nos dias 8 e 9 de novembro, o IX Seminário Mineiro de Comportamento Motor. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro pela página da Extensão Universitária. O evento ocorrerá no Auditório da EEFFTO, campus Pampulha.

Com o objetivo de debater temáticas relacionadas ao comportamento motor em suas diferentes vertentes, tais como o controle, a aprendizagem e o desenvolvimento motor, o seminário busca promover, discutir e divulgar conhecimento científico e tecnológico, assim como o intercâmbio entre pesquisadores e laboratórios que investigam o comportamento motor no estado de Minas Gerais.

O evento é destinado a pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação em educação física, esportes, fisioterapia, ciências biológicas e profissionais de trabalham com movimento humano.

A programação contará com palestras e mesas-redondas sobre diversos temas, com profissionais da UFMG e de outras instituições de ensino. Mais informações no site do evento.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084