Seminário nacional e internacional de concepções contemporâneas em dança começa hoje na UFMG

O Programa de Dança Experimental da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG promove, entre os dias 7 e 9 de novembro, o 13º Seminário Nacional e Internacional de Concepções Contemporâneas em Dança, com o tema “Dança: conexões epistemológicas”. Para mais informações clique aqui ou entre em contato por meio do e-mail seminariodedancaufmg@gmail.com.

O evento é aberto a alunos da graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas da Educação Física, da Dança, das Artes Cênicas, da Fisioterapia e da Linguagem, e a toda comunidade interessada no estudo, prática e pesquisa da dança. Haverá palestras, fóruns, mesas redondas, apresentações de grupos temáticos, mostra de pôsteres, oficinas e mostras de dança e vídeo-dança.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

www.eeffto.ufmg.br