Série de vídeos educativos na área avícola é lançada pela Veterinária UFMG

O Grupo de Estudos Avícolas da UFMG (Geav) lançou uma série de vídeos animados sobre o universo da avicultura. O programa consiste em uma adaptação do conteúdo gerado para o projeto Você sabia?, explorando outras plataformas digitais. As animações serão publicadas no canal do YouTube da Escola de Veterinária e nas redes sociais do Geav.

Na primeira edição, o passarinho Curió explica se devemos ou não lavar os ovos antes do consumo e quais são as possíveis consequências dessa prática. Confira:

Geav
O Grupo de Estudos Avícolas (Geav) tem objetivo de promover conhecimento na área de avicultura, buscando envolver os alunos da graduação nos projetos de pesquisa conduzidos pelos alunos de pós-graduação. Nas reuniões, acontecem discussões e palestras na área de avicultura, além da promoção de encontros, simpósios e/ou congressos específicos.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017

www.vet.ufmg.br