'Série Viva Música' da UFMG apresenta trio de canto, violão e fagote

A Série Viva Música, da Escola de Música da UFMG, recebe hoje, 16 de fevereiro, o Trio Bororó. Uma apresentação do grupo será precedida de palestra sobre o tema Música brasileira para Trio: canto, violão e fagote. O evento acontece às 17h20, através do canal do YouTube da Série.

Criado em 2002, o Projeto Viva Música engloba um conjunto de atividades articuladas entre si, com palestras e concertos semanais vinculados a uma disciplina da graduação e abertos ao público em geral - a Série Viva Música -, visitas monitorada de alunos do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino, produção de programas de rádio a partir do material gravado nos concertos e gravação em áudio e vídeo das palestras e concertos disponibilizados na Biblioteca da Escola de Música da UFMG.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG