Show Bambu será apresentado no Conservatório UFMG

No dia 08 de maio, segunda-feira às 20h, o músico Tito apresenta o show Bambu, de canto popular, no projeto Performare do Conservatório UFMG. O repertório da apresentação é composto por interpretações de músicos parceiros além de canções autorais. O Conservatório UFMG fica na Av. Afonso Pena, 1534. Entrada franca. Informações pelo telefone (31) 3409-8300.

Victor Oliveira, mais conhecido como Tito, será acompanhado por sua banda e convidados especiais, a apresentação envolve artes visuais, poesia e dramaturgia e promete inquietar o corpo, acalmar a alma e soltar a voz.

Tito é cantor, compositor, violonista e ator. Começou sua carreira artística a partir dos projetos sociais em que participou, como o Valores de Minas e ELA – Escola Livre de Artes/Arena da Cultura. Hoje é bacharelando em Canto Popular no curso de Música Popular da Escola de Música da UFMG, além de realizar formação complementar em Teatro, na Escola de Belas Artes da UFMG. Fez parte da recente temporada no Grande Teatro do Sesc Palladium como um dos solistas do espetáculo Carmina Burana – Uma cantata cênica, montagem do Núcleo Música e Coral da UFMG, em que é bolsista.

Repertório:

· 2, 1 só! - Tito· O que tiver que ser será – Tito