Simpósio de estudos farmacêuticos da UFMG recebe inscrições

Sob o tema A ciência em prol da saúde coletiva, o Simpósio Acadêmico de Estudos Farmacêuticos (Saef) da UFMG chega à sua 38ª edição, com atividades no período de 26 a 29 de agosto, na Faculdade de Farmácia (Fafar), campus Pampulha. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto pela internet.

Organizado pelos alunos de graduação da Fafar, o evento promove o intercâmbio de conhecimentos e fortalece o vínculo entre a Universidade, sociedade e mercado de trabalho. Segundo os organizadores, a programação prevê palestras sobre temas da saúde, saúde mental, indústria, gestão de pessoas, pesquisa acadêmica, entre outros.

O objetivo é contribuir para a formação generalista de qualidade do aluno, e se caracteriza como um encontro entre estudantes e profissionais já atuantes no mercado de trabalho.

Estão previstas também mesas-redondas, cursos, oficina e workshop sobre temas relacionados à atuação do profissional farmacêutico.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG