Simpósio dos Jogos Esportivos Coletivos da UFMG aborda o ensino do handebol

As inscrições para o Simpósio dos Jogos Esportivos Coletivos: Ensino-Aprendizagem-Treinamento no Handebol estão abertas, até o dia 18 de outubro, pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe). O evento ocorrerá nos dias 25, das 18h às 21h, e 26 de outubro, das 8h30 às 18h, no Colégio Magnum Cidade Nova (R. São Gonçalo, 1344, Nova Floresta, Belo Horizonte).

Organizado pelo Centro de Estudos em Cognição e Ação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, o objetivo é apresentar temas atuais relacionados ao ensino-aprendizagem-treinamento do handebol nos diferentes níveis de rendimento.

O simpósio é destinado a professores e treinadores de handebol que atuam desde a iniciação ao alto rendimento e alunos de educação física.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084