Simpósio na UFMG atualiza conhecimentos na área de patologia clínica veterinária

De 16 a 18 de março, será realizado o III Simpósio de Patologia Clínica Veterinária da UFMG, que tem o objetivo de promover a educação complementar e continuada de profissionais da área. As inscrições para participação no evento devem ser feitas até 16 de março, pela página de Cursos e Eventos da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe).

As palestras abordarão desordens urinárias com enfoque na casuística contemporânea e o modo de utilizar as ferramentas diagnósticas, bem como diagnóstico e monitoramento de desordens extra-renais. Os temas serão abordados em sete palestras de 60 minutos, juntamente com resolução de casos clínicos e mesa-redonda para discussão dos assuntos explanados. As palestras serão realizadas no auditório principal da Escola de Veterinária, no campus Pampulha, das 18h30 às 22h.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-2071 ou pelo e-mail fepeservicos@gmail.com.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

III Simpósio de Patologia Clínica Veterinária da UFMG

16 a 18 de março