UFMG abre inscrições para 'Semana Professor Cláudio Barros de Engenharia Aeroespacial'

A UFMG promove, de 22 a 26 de novembro, a Semana Professor Cláudio Barros de Engenharia Aeroespacial, evento gratuito on-line idealizado e organizado por alunos do curso de Engenharia Aeroespacial desde 2012. Inscrições até 26 de novembro pelo site. Transmissão pela plataforma de inscrição.

O evento, que leva o nome do professor cujos esforços possibilitaram a criação do Centro de Estudos Aeronáuticos (CEA) e do curso de Engenharia Aeroespacial da UFMG, é voltado para estudantes e profissionais das engenharias, astronomia e demais interessados.

Nesta edição a programação será integralmente virtual, e contará com palestras, minicursos, um hackathon em parceria com a Opencadd e muitas outras novidades. As atividades acontecerão das 8h30 às 18h30, a depender do dia.

Outras informações: <aerocb@demec.ufmg.br>.

Assessoria de Imprensa UFMG