UFMG abre processo seletivo para professor voluntário na Escola de Enfermagem

O Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG está com inscrições abertas, até 12 e novembro, para uma vaga de professor voluntário na área de conhecimento Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental.

Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem com Mestrado na área de Saúde Mental ou em Álcool e Outras Drogas. Mais informações no edital ou pelo telefone 3409-9846.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Enfermagem Aplicada (Av. Alfredo Balena, 190, sala 526, Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG), das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

A seleção consistirá em análise de currículo e do plano de trabalho, com caráter eliminatório, e entrevista, com caráter classificatório. Será realizada no dia 23 de novembro, a partir das 14h, na sala 524 da Escola de Enfermagem da UFMG.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enfermagem.ufmg.br

UFMG abre processo seletivo para professor voluntário na Escola de Enfermagem