UFMG divulga edital de mestrado em estudos da ocupação

A UFMG divulgou o edital de seleção do Curso de Pós-Graduação em Estudos da Ocupação, para ingresso no segundo semestre letivo. As inscrições para o mestrado poderão ser efetuadas de 3 de fevereiro a 4 de maio. O edital regular oferta 21 vagas, cinco delas reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Já o edital suplementar oferece duas vagas, sendo uma para indígena e uma para pessoa com deficiência.

Os interessados deverão se inscrever de forma presencial na Secretaria do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Estudos da Ocupação, localizada na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, 3º andar, sala 3097, campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário das 8h30h às 11h30.

Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios via Sedex, desde que seja apresentada toda a documentação exigida e com data de postagem até 4 de maio de 2020. O envelope, com a documentação completa, deverá ser enviado para o seguinte endereço: Secretaria do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação-CPGEO/UFMG, Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, CEP 31.270-901 - Belo Horizonte / MG.

O processo seletivo ocorrerá em três fases: 1ª etapa (eliminatória) - prova de proficiência em língua inglesa ou comprovação de proficiência de acordo com critérios estabelecidos no edital; 2ª etapa (eliminatória e classificatória) - prova escrita sobre temas relativos à ocupação, participação e inclusão e a 3ª etapa (eliminatória e classificatória) - análise do currículo comprovada, bem como arguição sobre o pré-projeto de pesquisa.

Para mais informações, acessar o site da EEFFTO. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (31) 3409-4779 ou pelo e-mail cpgeo@eeffto.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG