UFMG oferece curso de férias de mandarim

O Instituto Confúcio da UFMG está com inscrições abertas para o curso de férias de mandarim, que visa promover a cultura chinesa por meio do ensino da língua e de exposições de aspectos da cultura do país asiático. Os interessados em frequentar as aulas em janeiro de 2020 devem fazer a matrícula pela internet até o próximo dia 13. Para as turmas do mês seguinte, os interessados devem se matricular até 4 de fevereiro.

As aulas serão realizadas entre os dias 14 e 30 de janeiro para as primeiras turmas e de 5 a 21 de fevereiro para as demais. O curso tem carga horária de 52 horas.

Aberto ao público externo, o curso está dividido em três modalidades, básico 1, básico 2 e conversação. As aulas acontecem de segunda a sexta- feira, entre 8h30 e 12h, na Faculdade de Letras (Fale) da UFMG, campus Pampulha.

Mais informações pela página do Instituto Confúcio da UFMG.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Curso de férias de mandarim

14 a 30 de janeiro / 5 a 21 de fevereiro