UFMG oferece serviço de avaliação física com foco em concursos públicos

A UFMG está realizando, no Laboratório de Performance Humana (LPH) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, avaliações de força e desempenho muscular. O serviço permite detectar fraquezas e assimetrias musculares com foco na preparação para exames de aptidão física para concursos públicos. São quatro tipos de avaliações diferentes.

Para informações sobre valores os interessados devem entrar em contato com Larissa Pinheiro, fisioterapeuta responsável, pelo e-mailperformance.ufmg@gmail.com ou pelo telefone (31) 9 7556-6438. Informações disponíveis também no Facebook do LPH.

O Laboratório de Performance Humana é coordenado pelo professor da EEFFTO Renan Alves, e possui equipamentos que permitem a avaliação de variáveis relacionadas à função neuromuscular, postura e equilíbrio dinâmico. O LPH conta também com uma equipe de fisioterapeutas, mestres e doutores com vasta experiência na avaliação da função muscular nos mais diversos públicos.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084