UFMG oferta curso de estratégias e inovações nutricionais

Com o objetivo de capacitar alunos de graduação, de pós-graduação e profissionais da área da Ciência da Nutrição para a interpretação de dados científicos sobre intervenções nutricionais e atualização quanto aos principais temas discutidos na literatura atual, estão abertas as inscrições para o curso Estratégias e inovações nutricionais para a prática clínica: uma visão aplicada da bioquímica. A capacitação ocorrerá no Auditório Maria Sino, da Escola de Enfermagem da UFMG, campus Pampulha..

O curso será ministrado em três turmas, com 55 vagas para cada uma. Para a turma 1: Metabolismo intermediário: entendendo a recomendação de nutrientes, os interessados podem se inscrever até o até o dia 28 de agosto. A data de realização é  31 de agosto, das 8h30 às 17h,

A turma 2: Prescrição de dietas: evidências e fontes alimentares terá o prazo de inscrição até o dia 11 de setembro, com a realização do curso no dia 14 de setembro, das 8h30 às 18h

Já para a Turma 3: Metabolismo intermediário: entendendo a recomendação de nutrientes e Prescrição de dietas: evidências e fontes alimentares, podem ser feitas inscrições até o dia 28 de agosto. Essa turma terá o curso em duas datas: no dia 31 de agosto, das 8h30 às 17h, e no dia 14 de setembro, das 8h30 às 18h.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Serviço

Curso Estratégias e inovações nutricionais para a prática clínica: uma visão aplicada da bioquímica