UFMG oferta curso de férias sobre Terapia do Esquema

De 24 a 26 de janeiro de 2023, das 19h às 21h, o Departamento de Psicologia da UFMG promove um curso de férias pela plataforma Zoom com o tema Terapia do Esquema baseada em etapas: modelos de intervenção individual e em grupo. O curso será conduzido pelo professor Rodrigo Trapp, mestre e doutorando em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ele também tem formação em Terapia do Esquema Individual/Grupo pelo Schema Therapy Institute Midwest (ISST), em Michigan, Estados Unidos.

A Terapia do Esquema é uma alternativa a pacientes que não respondem muito bem à terapia cognitivo-comportamental (TCC). Ela foi criada pelo psicólogo estadunidense Jeffrey Young e integra o grupo de terapias de terceira onda. A inscrição deve ser feita por formulário eletrônico.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG