UFMG oferta vagas para cursos de especialização em gestão da informação

A Escola de Ciência da Informação da UFMG está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação: Gestão Estratégica da Informação e Gestão de Informação e Pessoas, até o dia 30 de janeiro. Serão ofertadas 35 vagas para cada curso, com início em 9 de março, às 19h.

As inscrições poderão ser feitas pela internet ou no posto de atendimento da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos acadêmicos, no horário das 8h às 17h, no seguinte endereço: Avenida Antônio Carlos, 662, Praça de Serviços - Loja 07, campus Pampulha, Belo Horizonte.

Os candidatos que optarem por fazer a inscrição pela internet deverão enviar a documentação que consta nos editais pelos Correios, via Sedex, postados com data até 29 de janeiro para o endereço: Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Av. Antônio Carlos, 6627 – Unidade Administrativa II – 5º Andar – Sala 5030 – Campus UFMG – Caixa Postal 6990 – CEP 30.120-972 – Belo Horizonte/MG – Brasil.

A seleção ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30, na sala 2019 da Escola de Ciência da Informação da UFMG, campus Pampulha. O processo consistirá da avaliação do curriculum vitae do candidato (com valor total de seis pontos) e do histórico escolar (com valor de quatro pontos), bem como da realização de uma entrevista sobre as expectativas do candidato ao perfil do curso (com valor de dez pontos).

O resultado da seleção, da nota final e das notas atribuídas a cada etapa será divulgado no dia 6 de fevereiro, na secretaria do curso e também nos sites www.niteg.eci.ufmg.br e www.fundep.br. Os aprovados deverão efetuar seu cadastro prévio nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Outras informações nos editais ou pelos telefones: (31) 3409-4220 ou 3409-5229.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG