UFMG promove Ciclo de Palestras On-line Letras-Libras

Durante o período de isolamento social, a UFMG está promovendo o Ciclo de Palestras On-line Letras-Libras, evento transmitido pelo canal do YouTube Letras Libras UFMG, e realizado totalmente em Língua de Sinais. No próximo encontro, no dia 9 de junho, às 19h, o convidado será o professor Charley Soares (Universidade Federal de Viçosa), com a conferência Os Mecanismos de Coesão Gramatical e Lexical em Língua Brasileira de Sinais - Libras.

A primeira palestra do Ciclo foi com a professora Michelle Murta (Faculdade de Letras UFMG), que abordou o tema Metáforas: os desafios de sua compreensão por surdos sinalizantes. O evento ocorreu no dia 28 de maio com inscrições esgotadas. Você pode assistir à conferência na íntegra no canal do YouTube Letras Libras UFMG.

Para emissão de certificados, estão disponíveis 130 vagas. Acesse e preencha aqui o formulário.

Ciclo de Palestras On-line Letras-Libras é uma iniciativa do Colegiado de Graduação em Letras-Libras da UFMG.

Outras informações: colgradlibras@letras.ufmg.br

Assessoria de Imprensa UFMG