UFMG promove 'Curso de Verão em Sistemática Zoológica'

O Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG está com inscrições abertas, até 5 de janeiro, para o Curso de Verão em Sistemática Zoológica UFMG. Os interessados devem preencher formulário eletrônico. O investimento é de R$ 35,00 e são oferecidas 50 vagas. A atividade será realizada de 14 a 18 de março de 2022, na modalidade remota.

O objetivo do curso é propiciar noções básicas da sistemática filogenética, incluindo biogeografia, voltada para a zoologia. Além do conteúdo teórico, a ideia é aproximar o biólogo em formação das linhas de pesquisa desenvolvidas pelos docentes e estudantes vinculados ao Programa de Pós-graduação em Zoologia da UFMG.

Ministrado por pós-graduandos e professores internos e externos da Instituição, o público-alvo é composto por estudantes dos últimos períodos de graduação ou recém-formados em Ciências Biológicas ou cursos afins.

Dúvidas no processo de inscrição podem ser encaminhadas pelo e-mail suporte.extensão@fundep.com.br e mais detalhes do curso podem ser consultados no site.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG