UFMG promove feira do livro com descontos a partir de 40%

Programação cultural é novidade desta edição, que deverá atrair cerca de 10 mil pessoas

Em março será realizada mais uma edição da sempre aguardada Feira Universitária do Livro da UFMG, organizada pela Editora UFMG. Nos dias 20, 21 e 22, a Praça de Serviços do campus Pampulha abrigará estandes de 29 das principais editoras do país, que venderão seus títulos com descontos a partir de 40% – inclusive lançamentos.

Aberta ao público, a 9ª Feira Universitária do Livro da UFMG funcionará das 9h às 19h. O campus Pampulha fica na Avenida Antônio Carlos, 6.627. A Praça de Serviços está localizada no fim da Avenida Mendes Pimentel, na região central do campus.

Estarão representadas as editoras Autêntica, Boitempo, C/Arte, Cia das Letras, Ciranda Cultural, Contexto, Contraponto, Cortez, Editora 34, Edusp, Expressão Popular, Ideias & Letras, Fundação João Pinheiro, Lexicon, LPM, Martin Claret, Mazza, Oficina de Texto, Piaget, Puc Minas, Relicário, Revan, SENAC, SESC, Editora UFMG, UFPR, Unesp, Unicamp e Zahar.

Neste ano, o evento contará com programação cultural específica. Haverá oficinas para crianças, shows, sorteio de brindes e lançamentos de livros. São aguardadas cerca de 10 mil pessoas nos três dias de feira.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da Editora UFMG

www.editoraufmg.com.br

UFMG promove feira do livro com descontos a partir de 40%