UFMG promove palestra sobre inclusão digital de pessoas idosas

A Liga Acadêmica de NeuroOcupação (Lano), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, promove no dia 8 de fevereiro, às 19h30, uma aula aberta ao público com o tema Inclusão digital de pessoas idosas, ministrada pela professora Lilian Dias Bernardo. A palestra gratuita será realizada na plataforma Zoom. Os interessados devem se inscrever por meio do Sympla. Haverá emissão de certificado.

Sobre a convidada

Lilian Dias Bernardo é doutora em Saúde Coletiva, docente do curso de graduação em Terapia Ocupacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), membro da Sociedade Brasileira de Gerontecnologia (SBGTec), e membro das Câmaras Técnicas de Gerontologia na Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO) e Associação dos Terapeutas Ocupacionais do Estado do Rio de Janeiro (ATOERJ).

Liga Acadêmica de NeuroOcupação

A Liga Acadêmica em NeuroOcupação é um projeto de extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com o objetivo de complementar a formação acadêmica e aprofundar o conhecimento na relação entre a ocupação, o contexto e o indivíduo com alteração das funções neurológicas, em várias faixas etárias.

Mais informações: @lano.ufmg.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG