UFMG promove palestra sobre o impacto da internacionalização na África

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), por meio de uma iniciativa do Centro de Estudos Africanos (CEA) da UFMG, promoverá a palestra com o tema O impacto da internacionalização em África: relatos de experiências, no dia 19 de outubro, às 17h, ministrada por Manuel Valente Mangue e mediada pela professora Ana Paula Meneses, da Escola de Informação (ECI)  da Universidade.

A palestra será transmitida pelo canal da DRI no YouTube. Haverá emissão de certificados somente para os participantes que realizarem a inscrição no link gerado durante o evento ao vivo.

Manuel Valente Mangue é pesquisador/professor e subeditor da Revista Científica da Universidade Eduardo Mondlane de Moçambique (UEM). Exerceu diversos cargos e funções, com destaque para o de diretor e de diretor-adjunto do Centro de Comunicação e Marketing da UEM; assessor do primeiro-ministro da República de Moçambique e diretor dos Serviços de Documentação da UEM.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG