UFMG promove seminário 'Corpos inscritos, vacina e história'

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG promoverá, no dia 3 de março, às 10h, o debate Corpos inscritos, vacina e história. O evento terá como coordenador o professor Dawisson Belém Lopes, diretor-adjunto de Relações Internacionais da UFMG. Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da DRI.

Participarão do debate os professores da UFMG Ana Maria Caetano de Faria, do Instituto de Ciências Biológicas - graduada em Medicina, mestre em microbiologia e doutor em Imunologia -, Luiz Oswaldo Carneiro Rodrigues (Lor), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional - graduado em Medicina, mestre em Fisiologia e Farmacologia e doutor em Biologia Molecular -, e Myriam Bahia Lopes, da Escola de Arquitetura – graduada, mestre e doutora em História.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Seminário Corpos inscritos, vacina e história

3 de março de 2021