UFMG promove seminário e lançamento de livro sobre o comportamento político dos brasileiros

No dia 5 de setembro, a partir das 14h, o Grupo Opinião Pública promove o seminário e lançamento do livro #vaipracuba – a gênese das redes de direita no Facebook, de autoria de Marcelo Alves, doutorando em Comunicação na Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento acontece no Auditório Prof. Luiz Bicalho, localizado no primeiro andar da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da UFMG, campus Pampulha. Os livros, publicados pela Editora Appris, estarão à venda no local do encontro, que é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Com participação da professora Helcimara TelIes, do Departamento de Ciência Política da UFMG, e de Marcelo Alves, doutorando em História e Culturas Políticas pela Universidade, o seminário traz como pauta discussões acerca das eleições de 2018 e seus precedentes. O evento busca, principalmente, discutir a respeito das questões que tratam das configurações atuais da comunicação política e do comportamento político dos brasileiros.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Serviço

Seminário e lançamento do livro #vaipracuba – a gênese das redes de direita no Facebook