UFMG promove seminário sobre tecnologias aplicadas à saúde

Escola de Enfermagem vai debater projetos de pesquisa que viraram apps

Na próxima sexta-feira, 28 de setembro, o Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Enfermagem da UFMG promove um seminário da Pré-Semana do Conhecimento sobre Tecnologias aplicadas à saúde: projetos de pesquisa que viraram apps. A atividade é gratuita, obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica e sem necessidade de inscrição prévia.

O evento, que será realizado a partir das 13h30 no Anfiteatro Laís Netto, contará com as palestras Meu Pré-Natal, ministrada pela professora da Faculdade de Medicina Zilma Reis, e Aplicativos de mHealth como suporte ao autocuidado de adolescentes com condições crônicas, com a professora do Instituto de Ciências Exatas Ilka Reis.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

UFMG promove seminário sobre tecnologias aplicadas à saúde