UFMG realiza encontro sobre instabilidade postural no idoso

Estão abertas até amanhã, 30 de outubro, as inscrições para mais uma edição do Encontro com a Ciência e Prática Profissional, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, campus Pampulha. O evento acontecerá no dia 31 de outubro, das 17h30 às 19h10, no auditório principal da EEFFTO, com o tema Instabilidade postural no idoso: é possível prevenir?. Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia, gratuitamente, através de formulário on-line.

Realizado pelo Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq), o encontro será conduzido pela professora Paula Machado Arantes de Castro, do Departamento de Fisioterapia. Outras informações: 3409-2317 ou napq@eeffto.ufmg.br

O evento, realizado mensalmente, propõe um encontro entre pesquisadores da EEFFTO com profissionais em atividade prática de assistência à saúde na sociedade em geral, com a participação de discentes, das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, para promover e fomentar a prática baseada em evidências. Também é objetivo estimular a formação continuada objetivando melhora da assistência à saúde da população, a partir da discussão relacionada às pesquisas realizadas na EEFFTO e às atividades destes profissionais.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084