UFMG realiza I Jornada de Medicina Veterinária Preventiva

O Departamento de Medicina Veterinária Preventiva da UFMG promove, nos dias 25 e 26 de outubro, a I Jornada de Medicina Veterinária Preventiva. O evento, que acontece no auditório principal da Escola de Veterinária da UFMG, campus Pampulha, terá o tema Professor Nivaldo da Silva - Atualidades para o combate de agravos endêmicos ou emergentes. As inscrições e a submissão de resumos devem ser realizadas pela Internet até 18 de outubro.

A Jornada, que conta com o apoio do Programa de Educação Continuada do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG), reunirá 12 palestras, ministradas por egressos do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva, com temas nas áreas de bacteriologia, virologia, parasitologia, micologia/micotoxicologia, epidemiologia/saúde pública/saúde única. Ainda serão realizadas três sessões de apresentação oral dos trabalhos selecionados.

Para conhecer a programação completa e os objetivos da proposta acesse o site do evento.

Outras informações: jmvp_ufmg@yahoo.com e (31) 3409-2071.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017

www.vet.ufmg.br