UFMG realiza VIII Seminário Mineiro de Comportamento Motor

Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário Mineiro de Comportamento Motor, que acontecerá no Auditório da Escola de Engenharia entre os dias 23 e 24 de novembro. O evento é organizado pelo Grupo de Estudos em Desenvolvimento e Aprendizagem Motora (GEDAM) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG e recebe submissão de trabalhos até o dia 5 de novembro. Informações pelo telefone (31) 3409-2339.

As inscrições para participação estão abertas até dia 22 de novembro ou até que todas as vagas sejam preenchidas, custam R$70,00 e devem ser feitas pelo site da FUNDEP.

O Seminário contará com tradução simultânea para os palestrantes internacionais, grandes conferencistas nacionais, mesas-redondas interdisciplinares, talk-show e apresentação de pôsteres e pesquisas acadêmicas.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

www.eeffto.ufmg.br