UFMG realiza webinário sobre o funcionamento das instituições democráticas

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG, promoverá um debate com o tema As instituições estão realmente funcionando? Povo nas ruas e populismo nas redes. A iniciativa será realizada no dia 10 de junho, a partir das 10h, em formato de webinário com transmissão on-line pelo canal do Youtube da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC).

Moderado pelo diretor-adjunto da DRI e professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, Dawisson Belém Lopes, o debate contará com a participação dos professores Andrés Malamud da Universidade de Lisboa, Gilberto Aranda da Universidad de Chile, Bruno Reis do Departamento de Ciência Política da UFMG e Geane Alzamora do Departamento de Comunicação Social da UFMG. O evento faz parte do Ciclo IEAT 20 anos.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Comunicação do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT) da UFMG

www.ufmg.br/ieat