​UFMG recebe curso sobre introdução alimentar com foco no desenvolvimento infantil​

As aulas ocorrerão no dia 22 de novembro e as inscrições estarão disponíveis até o dia anterior

O Departamento de Nutrição da UFMG realizará, no dia 22 de novembro, entre 8h e 17h, na Escola de Enfermagem da UFMG, um curso voltado para a introdução alimentar no desenvolvimento infantil. As inscrições já estão disponíveis e poderão ser feitas até o dia 21 de novembro, pelo site de Cursos e Eventos da Fundep. O curso Introdução alimentar_abordagens, teoria e prática possui 20 vagas.

Coordenado pela professora Luana Caroline dos Santos e ministrado pela nutricionista Eliane Alves, as aulas abordarão temáticas como introdução alimentar tradicional e seu paradigma, neurodesenvolvimento pisicomotor e aquisição de habilidades para auto alimentação (mecanismos de defesa, engasgo), e introdução alimentar participativa (fundamentos, mistura de métodos, prática e vivências).

O curso é direcionado para estudantes de Nutrição e profissionais da área da saúde. Para mais informações, entre em contato com os números 3409-4220 ou 3409-9883, ou envie um e-mail para suporte.extensao@fundep.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enfermagem.ufmg.br

Curso Introdução alimentar_abordagens, teoria e prática