UFMG recebe I Simpósio de Neurobiologia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de março e oferece 150 vagas

A UFMG sedia, entre os dias 20 e 21 de março, o seu I Simpósio de Neurobiologia. Com palestras, debates e minicursos, o evento oportunizará a integração entre graduação e pós-graduação, oferecendo aos participantes um vasto material sobre a Neurociência. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março por alunos de todas as instituições, tendo 150 vagas a disposição dos interessados. A inscrição deve ser feita pela página de Cursos e Eventos da Fundep.

Entre as principais metas do simpósio, destaca-se a inserção de profissionais da educação e da saúde nos contextos acadêmico e científico, a promoção da divulgação de projetos desenvolvidos dentro da universidade e a ampliação da integração entre professores e pesquisadores.

A programação detalhada será divulgada posteriormente, no site da Fundep ou no Facebook do evento.

Outras informações pelo e-mail simpósioneurobiologia@gmail.com.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

I Simpósio de Neurobiologia da UFMG

Dia 20 e 21 de março