UFMG recebe inscrições para curso de introdução à hermenêutica jurídica

Estão abertas até sábado, dia 25 de março, as inscrições para o curso de extensão Introdução à hermenêutica jurídica contemporânea, coordenado pelas professoras Maria Helena Damasceno e Adriana Goulart de Sena, da Faculdade de Direito. Destinada a alunos de graduação e pós-graduação, professores ativos e aposentados, servidores técnico-administrativos e ex-alunos, a formação será ministrada por Marco Antonio Casanova, professor associado do departamento de Filosofia da Uerj.

Os interessados devem se inscrever por meio deste link. O custo é de R$ 455, que poderá ser dividido em duas vezes, com o pagamento da primeira parcela de R$ 273 no ato da inscrição e o restante 30 dias depois.

A Faculdade de Direito da UFMG fica na Avenida João Pinheiro, 100, Centro.

Com 30 vagas, o curso, dividido em módulos, terá quatro encontros presenciais e abordará teóricos como Karl Marx, Walter Benjamin, Martin Heidegger, Hans-Georg Gadamer e Paul Ricoeur. As aulas serão realizadas nos dias 28 de abril, 5 e 26 de maio e 30 de junho, das 16h às 22h, no Instituto de Hermenêutica, Teoria e Argumentação Jurídica (Sala 405 da Faculdade de Direito).

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

(31) 3409.4476 / 3409.4189

www.ufmg.br