UFMG recebe inscrições para especialização em ergonomia e projeto

Seleção terá avaliação de histórico escolar e do currículo profissional, além de entrevista

Até 16 de fevereiro, estão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de Especialização em Ergonomia e Projeto (Ceergo), oferecido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia da UFMG.

São oferecidas 40 vagas, 10% reservadas à participação de candidatos de baixo poder aquisitivo e a servidores da UFMG, com isenção total ou parcial das mensalidades. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

O curso tem como público-alvo profissionais das seguintes áreas: Administração, Arquitetura; Educação Física; Engenharias; Enfermagem, Medicina, Fisioterapia e Reabilitação, Terapia Ocupacional, Psicologia, Design (Desenho Industrial) e afins.

Veja o edital.

A seleção será composta de duas etapas: avaliação do histórico escolar e do currículo profissional e entrevista, que será realizada remotamente nos dias 22 e 23 de fevereiro.

O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro, no site da Fundação Christiano Ottoni.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG