UFMG recebe inscrições para especialização em Estomaterapia

Curso busca ampliar competência profissional nas áreas de feridas, estomas e incontinências

A Escola de Enfermagem da UFMG está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro de 2019, para o curso de especialização em Estomaterapia.

São ofertadas 24 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem e registro em conselho profissional da área. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, das 8h às 17h, no posto de atendimento da Fundep, que fica na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.627), ou por meio do portal da Fundep.

Conforme o item II do edital, a documentação deverá ser entregue ou enviada pelos Correios até a data de encerramento das inscrições.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato pelos e-mails estomaterapia@enf.ufmg.br ou ceece@enf.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-8018.

A formação visa ao aprofundamento de saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa dos profissionais nas três áreas da estomaterapia: feridas, estomas e incontinências.

A seleção será feita com base na análise da documentação e entrevista. O resultado será publicado no portal da Escola de Enfermagem no dia 12 de fevereiro de 2019. O curso terá duração de um ano.

Portal UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enfermagem.ufmg.br

Serviço