UFMG recebe inscrições para seleção de professor em Tecnologia em Madeira

Estão abertas, até o dia 22 de fevereiro, as inscrições para o concurso de professor de Tecnologia da Madeira, para o Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG. As inscrições podem ser realizadas de modo presencial, por procuração ou postal (mediante Aviso de Recebimento – AR). Só serão consideradas válidas as inscrições que apresentarem toda a documentação especificada no edital. O endereço do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG é: Av. Universitária, 1.000, Bairro Universitário, Caixa Postal:135,  -Cep. 39404-006, Montes Claros, MG.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve pagar o valor da inscrição, de R$ 215,99, por meio da Guia de Recolhimento da União.

Para informações sobre o processo de seleção acesse o edital nº 42.

Outras informações podem ser obtidas na aba Concursos no site do ICA UFMG.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG

www.ica.ufmg.br

UFMG recebe inscrições para seleção de professor em Tecnologia em Madeira