UFMG recebe material fotográfico para compor mostra virtual sobre mulheres na extensão

Até esta sexta-feira, dia 10 de março, as mulheres que participaram de ações extensionistas da UFMG (coordenadoras, professoras, estudantes, técnicas e demais integrantes) podem enviar material fotográfico para compor a mostra Mulheres da extensão, que vai inaugurar o Centro Virtual de Memória da Extensão (Cevex). A iniciativa, que busca reunir registros memoriais e históricos, integra as comemorações dos 90 anos da Universidade.

Para participar, basta enviar para o e-mail cevex.ufmg@gmail.com até três fotos que registrem a atuação feminina em programas e projetos. A mensagem também deverá conter nome da ação, descrição da foto, autoria e data. As imagens serão avaliadas por comissão.

Além de abrigar conteúdo histórico, o Cevex abrirá espaço para projetos e discursos dos integrantes do corpo acadêmico, colaboradores e comunidades parceiras responsáveis pela construção cotidiana da memória da extensão.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Proex UFMG

www2.ufmg.br/proex/

Serviço